IPSAM renovada neste dia 03 de maio de 2023 a Certidão de Regularidade Previdenciária – CRP.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São Miguel – IPSAM, comunica aos servidores e segurados, vinculados a este órgão, que foi renovada neste dia 03 de maio de 2023 a Certidão de Regularidade Previdenciária – CRP do IPSAM, documento este que comprava o cumprimento de todas as exigências dos órgãos fiscalizadores do nosso …

Continuar lendoIPSAM renovada neste dia 03 de maio de 2023 a Certidão de Regularidade Previdenciária – CRP.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São Miguel – IPSAM informa aos segurados vinculados ao mesmo que se encontra disponível o Informe de Rendimentos de 2023.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São Miguel – IPSAM informa aos segurados vinculados ao mesmo que se encontra disponível o Informe de Rendimentos de 2023. Ressaltamos que o mesmo poderá ser emitido pelo aplicativo PREV+, o qual pode ser acessado por meio do banner disponível no site do IPSAM (https://www.ipsam.com.br), em pasta …

Continuar lendoO Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São Miguel – IPSAM informa aos segurados vinculados ao mesmo que se encontra disponível o Informe de Rendimentos de 2023.

Instituto de Previdência de São Miguel – IPSAM, volta a emitir Certidão de Regularidade Previdenciária

O Instituto de Previdência de São Miguel – IPSAM, tem a alegria de informar aos servidores e segurados, vinculados a este órgão, que novamente emitimos a Certidão de Regularidade Previdenciária, hoje temos novamente a emissão desse importante documento, documento este que respalda o cumprimento de todas as exigências dos órgãos fiscalizadores do nosso Instituto. Agradecemos …

Continuar lendoInstituto de Previdência de São Miguel – IPSAM, volta a emitir Certidão de Regularidade Previdenciária

Informe de rendimentos de 2022 disponível no PREV+

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São Miguel – IPSAM informa aos segurados vinculados ao mesmo que se encontra disponível o Informe de Rendimentos de 2022. Ressaltamos que o mesmo poderá ser emitido pelo aplicativo PREV+, o qual pode ser acessado por meio do banner disponível no site do IPSAM (https://www.ipsam.com.br), em pasta …

Continuar lendoInforme de rendimentos de 2022 disponível no PREV+